quinta-feira, 12 de março de 2015

Interação Ecológica



8 comentários:

  1. Muito legal Luiz paulo!
    A história de vocês educa de forma atraente para os pequeninos da educação infantil.

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa história! O conteúdo apresentado é de fácil entendimento e as imagens são bastante atraentes.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante essa história, e ótima para ser utilizada com alunos do fundamental I, póis contem uma linguagem clara e objetiva sobre o assunto, se tornando assim de facil interpretação.

    ResponderExcluir
  4. Bastante esclarecedor a história Luiz Paulo, pelo que vejo, a aula é prática no meio ambiente e conta com um grupo de alunos que são orientados pelo um professor para conhecer através de suas pesquisas as relações entre os organismos vivos na natureza.

    ResponderExcluir
  5. Bastante interessante Luiz Paulo ,essa aula de campo ficou muito bem elaborada e explicada ,nada melhor do que falar dessa relação entre os animais em plena natureza,assim os alunos se sentem mais incentivados a aprender em um ambiente totalmente diferente da sala de aula.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Luiz Paulo e Valfson! A história em quadrinhos está bem elaborada. Vocês usaram uma linguagem fácil de ser compreendida e as imagens foram bem selecionadas, mostrando assim o cuidado na elaboração da história. Além disso, as explicações ficaram claras, possibilitando o entendimento dos educandos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Luiz Paulo e Valfson! A história em quadrinhos está bem elaborada. Vocês usaram uma linguagem fácil de ser compreendida e as imagens foram bem selecionadas, mostrando assim o cuidado na elaboração da história. Além disso, as explicações ficaram claras, possibilitando o entendimento dos educandos.

    ResponderExcluir
  8. ESTA DE PARABENS, SEU TRABALHO ESTA EXELENTE, CRIATIVO E DIFERENTE....

    ResponderExcluir